26 novembro, 2011

Uma questão de escolha ou pertubação?!

,

A incrível história de Maria José Cristerna á mulher vampira

Maria Jose Cristerna mulher vampiro antes depois A incrível história de Maria José Cristerna á mulher vampira
Antes e Depois de Maria José Cristerna

Maria José Cristerna mexicana de 35 anos mais conhecida como “mulher vampiro”. Em certo momento ela decidiu que seu corpo devia ser coberto com tatuagens, mas não se restringiu aos estúdios de amigos e decidiu abrir o seu próprio, onde trabalha como tatuadora profissional, já que não pode trabalhar na sua profissão de formação, advogada, devido a sua aparência.
Maria disse que se decidiu pela tatuagem, e logo em seguida pela modificação corporal, depois de sofrer violência doméstica, acrescentando:
- “Tatuagens são uma forma de liberação para mim”.
Ela conta que teve uma sólida educação e que sua família é profundamente católica:
- “Eu estudei em uma escola religiosa, me apaixonei, me casei de branco aos 17 anos e desejava ter uma boa carreira profissional. Eu queria fazer as coisas direitinho”.
Mas as agressões constantes e abusos em casa de seu marido desencadearam a sua reinvenção e assim decidiu-se por tatuar quase 100% de seu corpo.
Maria também adicionou vários piercings no rosto e implantes de titânio para criar “chifres” sob a pele em sua testa.
A mãe de quatro filhos fez também implantes dentários para criar “presas” para ter um aspecto de vampira, mas afirma viver uma “vida normal”. Maria disse:
- “Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, coloquei porque amava vampiros quando era criança. A cor dos meus olhos s[o mudei para que realmente ficassem como queria que eles fossem”.
E sua transformação ainda não está completa, ela planeja colocar mais dois implantes de titânio à parte traseira de sua cabeça. Ela conclui:
- “Tatuagem foi a minha maneira de me tornar imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer, deixando meu trabalho na pele de outras pessoas”.


O homem diabo da Colômbia

Ele sonha em ter um rabo que mexe conforme ele pense e ter chifres maiores.

Tom Leppard: O homem leopardo
Tom Leppard considerado pelo Livro do Recordes como o homem mais tatuado do mundo, gastou cerca de £ 5500, para ter seu corpo igual a de um leopado. Ele vivia em uma pequena cabana na ilha de Skye na Escócia, e uma vez por semana, o ex-soldado viajava de canoa para comprar suprimentos e pegar sua pensão. Em 2008, mudou-se para uma pequena casa em Skye. “Estou ficando muito velho para esse tipo de vida”, disse ele.
tom


Eric Sprague: O homem lagarto
Eric Sprague Nascido em 1972, o Homem Lagarto foi uma das primeiras pessoas a ter a língua dividida, é considerado  o principal responsável pela recente popularidade desta modificação. Eric atualmente tem 37 anos, e transformou-se em um Lagarto depois de 700 horas de tatuagem, cinco chifres, implantados sob a pele de suas sobrancelhas, e dentes serrados, para mais se parecer com um réptil.
homem-lagarto



Horace Ridler: O homem zebra
Horace Ridler foi um aristocrata Inglês que após retornar da Primeira Guerra Mundial nos anos Vinte de Londres, iniciou sua incrível transformação, tatuando da cabeça aos pés, listras pretas e brancas, ele se tornou o homem Zebra. À medida que os anos passavam Horace, se parecia mais e mais com uma zebra. Ele aproveitou para usar batom e unhas polonesas.
Apesar da minha aparência, “por baixo de tudo, sou apenas um homem comum”, disse ele pouco antes de sua morte em 1969.
homem-zebra


Paul Lawrence: O quebra-cabeça
Lawrence Paul, começou a tatuar seu corpo no dia 20 dezembro, 1992, Paul teve mais de 200 tatuadores trabalhando em seu corpo, chegou a ter 21 de uma so vez, isso que é coragem.
paul-lawrence



Lucky Diamond Rich: O homem com o corpo todo tatuado
Lucky Diamond Rich da Austrália, passou mais de 1000 horas para tatuar todo seu corpo por centenas de artistas tatuadores. Começou por tatuar a partir de uma coleção de desenhos de imagens do mundo. Mas, não satisfeito com o que já tinha tatuado, Lucky optou por tatuar todo seu corpo com tinta preta, inclusive as pálpebras, dedos, e até mesmo sua gengiva. Ele agora esta tatuando, a cor branca por cima do preto, e desenhos coloridos em cima do branco! Coisa de maluco mesmo.
lucky


Tiger Lady: A mulher tigre
A mulher tigre como é chamada, tatuou seu corpo para se parecer com uma tigresa, e usa bigode e piercing no rosto. Na época que começou a transformação em corpo ela era casada, mais seu marido não gostou nada da novidade e pediu divorcio. Atualmente ela trabalha numa loja de tatuagem, no Texas.
mulher-tigre


Etienne Dumont: A arte ambulante
Etienne Dumont é um crítico de arte e cultura de um jornal em Genebra, com tatuagem de cores vibrantes espalhadas por todo corpo, implantes de silicone sob a pele e piercing pelo nariz e nos seus lábios. Ele afirma que é uma obra de arte ambulante.
a-arte-ambulante




 o garoto zumbi (zombie boy).
Australiano Rick Gernest é conhecido como garoto zumbi e desfila para o Fashion Rio  Foto: AFP







homem zumbi tatuagem bizarra 2
        
           antes                                                                                 depois



Dennis Avner - O Homem Gato

Uma imagem vale pálavras, e é difícil olhar para Dennis Avner, também conhecido como O Homem do gato, sem perceber os extremos que ele foi para em fim ter um de olhar como o de um tigre. Seus dentes foram arquiados, ele passou por uma cirurgia no lábio para dar uma fissura felino, e ele tem piercings acima de seu lábio para que ele pode anexar bigodes do gato. Além disso, ele usa lentes de contato do gato para lhe dar aquele olhar felino misterioso. Dennis admite a amar subir em árvores e comer carne crua - e não estamos falando de sushi. Sua transformação começou quando um ancião da tribo do nativo americano sugeriu a ele que ele siga os caminhos do gato, uma sugestão que ele levou a gostar de um gato modificações do corpo para ... extrema.





                   ESCOLHA A BELEZA DE DEUS, ESSE SIM VALE A PENA SEGUIR!
                    

0 comentários to “Uma questão de escolha ou pertubação?!”

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates