13 junho, 2011

Não somos tudo

,
"Quanto ao homem, os seus dias são como a erva; como a flor do campo, assim ele floresce. Pois, passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não a conhece mais. Mas é de eternidade a eternidade a benignidade do Senhor sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos, sobre aqueles que guardam o seu pacto, e sobre os que se lembram dos seus preceitos para os cumprirem." Salmos 103:15-18


Ao ler esse Salmo ontem a noite, fiquei pensando no quão pequenos somos. Nós estamos aqui hoje e amanhã já não, e a vida continua. O Único que permanece é Deus e ainda assim, as pessoas completamente se esquecem disso.

Eles seguem suas vidas como se Deus não existisse. Mas acreditam em todo tipo de mentira jogadas em suas cabeças como um jogo de baseball. Às vezes elas conseguem pegar essas mentiras e jogar pra outro lado, mas como em qualquer jogo, muitas vezes elas perdem, especialmente se o jogo acontece a base de golpe baixo. Essas mentiras rapidamente tomam conta de suas mentes, as levando a todo tipo de conclusões erradas e basicamente a viverem suas vidas como se tais mentiras fosses verdades.

Sabe, eu aprendi a reconhecer que o meu mundo não é tudo. Há alguns anos atrás, eu percebi que a minha vida não é o centro do universo e que eu não deveria fazer caso que cada mentirinha que as pessoas dizem a meu respeito ou cada probleminha que se levanta contra mim. Claro que os meus nervos vão a mil quando isso acontece mas rapidamente eu lembro – isso não é o fim do mundo.

Se tem uma coisa que realmente merece toda a minha atenção nesse mundo é a minha fé em Deus, pois ela me levará ao que realmente permanece – A ETERNIDADE COM DEUS.

0 comentários to “Não somos tudo”

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates