29 dezembro, 2011

Agradecer e pedir perdão

,
Meu antes era  isso ai em cima...uma pequena amostra, pois a realidade era bem pior. Tem algumas dessas festas que nem me lembro como cheguei em casa.
Mas graças ao nosso BOM DEUS e alguns anjos que ELE colocou na minha vida...hoje estou a cada dia buscando ser serva, filha, mulher de DEUS!


Peço perdão para aqueles que tanto magoei, decepcionei, feri com palavras ou gestos...
e AGRADECER pelas orações, palavras, persistências, boa vontade, paciência...





Sei que tem muitas pessoas que não conheço ou que não tenho conhecimento que me queriam bem, mas DEUS sabe quem são.


ENTÃO MEU MUITO OBRIGADA E QUE DEUS ABENÇOE MUITO MAIS!


Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal. 
Joel 2:12-13

0 comentários to “Agradecer e pedir perdão”

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates