29 agosto, 2011

Como Anda Teu Coração?

,





Não há situação mais triste do que ver a Igreja de Jesus mergulhada em uma geração que não sabe liberar perdão.
Pessoas que não estão interessadas em fazer a vontade de Deus, mas criam o seu próprio evangelho e se recusam a viver debaixo da Mão poderosa do Altíssimo.
A resposta disso é uma só: distanciamento de Deus e fraqueza espiritual.


Já foi comprovado pelo próprio INCA (Instituto Nacional de Câncer) que todo paciente portador dessa doença traz dentro de si um histórico de amargura (independente da parte do corpo onde a doença esteja alojada).


Perdão é uma questão tão séria, que Jesus não deixou passar despercebido o assunto no meio de seus discípulos.
Quando Pedro pergunta quantas vezes tem que perdoar o seu irmão, Ele se faz bastante claro: “setenta vezes sete”.
Não se sabe exatamente o porquê da numeração, mas uma coisa ficou bem clara: perdão para Deus é algo tremendamente importante.


No livro de Mateus 6:12, Jesus trata a questão do perdão de uma forma muito direta: “… e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores.” Observe que Deus NÃO pode perdoar aquele que não libera perdão. O maior sonho de satanás é fazer, de alguma forma, com que o sacrifício da cruz seja anulado.


Sacrifício de perdão, consumado, que devolve ao homem a condição de liberdade do mundo das trevas.


Para entender melhor: se uma pessoa não perdoa, não recebe o perdão de Deus.


Sem o perdão do Criador, ela se torna alvo de ataque de um exército inimigo
O diabo se sente livre para agir e se a pessoa não despertar rápido, pode não somente sofrer situações desastrosas em sua vida, como, pior, ter a sua salvação comprometida.
Tristezas e amarguras geram baixa imunidade no organismo, abrindo portas para enfermidades de toda espécie.
A estratégia do diabo é simples: entristece o coração do homem para encontrar pastagem farta para ele.


Quando o cristão tomar consciência de que o diabo veio para “matar, roubar e destruir”, e que não mede esforços para realizar os seus planos tenebrosos, certamente entenderá que por mais difícil que possa parecer perdoar alguém, não é nada inteligente deixar de fazê-lo, guardando amargura, raiva ou ódio.


Não perdoar é a maior afronta que um cristão pode cometer contra Deus.
Uma pessoa que se quebranta ao ponto de passar por cima de seus próprios sentimentos, mesmo sendo vítima de injustiças, está preparada para receber o melhor de Deus em sua vida.


O que não edifica precisa ser lançado fora.
Delete o lixo do seu coração.
Se você tem dificuldades em liberar perdão, entre na presença de Deus com sinceridade e peça ao Senhor que lhe dê um coração quebrantado e pronto para perdoar.


“Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados—disse, então, ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa”. O paralítico depois do perdão levantou, pegou o seu leito e foi para casa com a bênção.


Perdoe para ser perdoado por Deus e siga em paz.


Teu Coraçao é Corrupto e Enganoso… Não de ouvidos aos sentimentos… Pois o Sentimento Mata… E te faz perder o que de mais precioso você possui… A Sua Salvação… o Espírito Santo…


Não adianta nada você se esconder atras de um titulo… de Pastor… de Obreiro… de Cristão… e ter o seu coração sujo… ou então viver pelas suas emoções ou sentimentos… Isso vai te levar diretinho para o Inferno… e o diabo sabendo disso… vai te encher de emoções… Tanto de mágoa, ódio, rancor, tristeza, amargura, paixão, prazeres da carne… E se você não estiver protegido com a Armadura de Deus (Espírito Santo), você não terá forças para resistir nenhum desses sentimentos, fazendo seu coração apodrecer a cada dia que se passa, e com isso, tendo uma vida sem vida.


Faça o teste… Perdoe… Viva pela Fé Racional… Mate as emoções e sentimentos que vem te matando aos poucos…


Que Jesus Abençoe a Todos!

1 comentários:

  • 30 de agosto de 2011 às 18:47
    Unknown says:

    Passando para desejar uma ótima semana,se quiser me fazer uma visitinha,fique a vontade e se quiser me seguir,sinta-se em casa! ;D

    Mil beijinhos!

    www.ojardimdorei.blogspot.com

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates