13 março, 2012

2 Samuel 22:33

,
 14/03/2012.........
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. 
2 Samuel 22:33 ............



Todos os dias peço em minhas orações para JESUS cuidar das nossas vidas. Colocando Temor, Santidade, Proteção, Saúde, Forças, Espiritualidade, Sabedoria...enfim dou a Permissão para JESUS cuidar da minha vida e de TODO o povo...
Então quando ouvi o diabo dizer que ''embaraça'' a vida das pessoas e logo depois tirei essa promessa, tive mais certeza ainda que DEUS ouve nossas orações e que estamos SEGUROS.
Por mais que as situações fiquem escuras, difíceis ou pesadas...diga para o inferno...
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.  



e o capeta vai saber para onde tem que ir!


JESUS já nos deu os nossos direitos!
Tá Ligado!

0 comentários to “2 Samuel 22:33”

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates