08 março, 2012

Comece o seu Dia com Ele...

,
Crie o hábito de começar o seu dia tendo um Relacionamento com Deus!  Que Ele seja a primeira pessoa a qual você venha falar e ouvir no seu dia. Ouça sua Voz, faça uma oração sincera, leia a Biblia e medite no que Deus quer falar com você...
Já comece a ocupar a sua mente com os pensamentos de Deus, antes mesmo de sair de Casa e assim você estará mais conectada com Ele e poderá estar mais perto Dele, mais forte espiritualmente para Ouvir Sua Voz e Praticá-la!!! Converse com Ele durante o seu dia, lembre-se que o Espírito do Senhor Jesus está com você aonde você estiver....

Deus é com você, não deixe que seu coração enganoso te diga o contrário e muito menos seus pensamentos de dúvidas, pois Deus te Escolheu para ser uma MULHER V.V.V.!!!!

O Senhor Jesus disse: "E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." 

Está escrito em : Mateus 28:20

 O Senhor Jesus Disse: "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim demaneira nenhuma O lançarei fora."

Está escrito em: João 6:37

Medite neles....

0 comentários to “Comece o seu Dia com Ele...”

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates