11 setembro, 2011

Deus sempre age ao nosso favor.

,



Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
 

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo. Nem sempre o que você deseja...é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje...será a flor de amanhã!






Deus sempre age ao nosso favor, Ele quer o melhor para cada um de nós, sempre.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal. (Jeremias 29:11)

5 comentários to “Deus sempre age ao nosso favor.”

  • 11 de setembro de 2011 às 21:32

    Olá passando por aqui ;D ja estou se seguindo. Que Deus abençoe cada vez mais seu blog. Visite o meu quando puder.
    http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
    Na fé :*

  • 12 de setembro de 2011 às 13:21

    Oi, lindo seu blog , que o SENHOR te abençoe a cada dia e coloque palavras de bençãos no seu coração para que vc possa esrever aqui.

    ja estou te seguindo.
    tbm tenho um blog
    http://daphnefernandes.blogspot.com/

  • 12 de setembro de 2011 às 21:06
    Unknown says:

    OLá Michelle, passando primeiramente pra te agradecer sua visita em meu blog.
    JÁ estou seguindo seu blog.

    Na fé,

  • 13 de setembro de 2011 às 03:29

    Agora siim ;D estou te seguindo pelo twitter do mu blog mesmo ;)Obrigada pela visita.

    Deus abençoe , beijuuu ;*

  • 13 de setembro de 2011 às 18:00

    SERVIMOS UM DEUS GRANDE QUE NOS CAPACITA E COM UM POUCO DE ESFORÇO E BOA VONTADE PODEMOS REALIZAR GRANDES FEITOS...
    FIQUEM NA PAZ E QUE O SENHOR ABENÇÕE CADA UM DOS SEUS DIAS.

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates