05 julho, 2011

Pessoa intrometida

,




Está em todos os lugares, o tempo todo. O dicionário diz tudo: o intrometido, bisbilhota nos assuntos dos outros, é alguém irritante que tenta interferir na vida das pessoas. É um especulador, fofoqueiro, gosta de estar a par de tudo, um total difamador.

Segredos nunca são bem-vindos, eles foram feitos para serem revelados e escandalizados ... oh esses são ideais para serem expostos. Quanto maior for a notícia, mais poder eles têm. É como um vício.

Além da indiscrição e do aborrecimento que causam, o principal problema com essas pessoas é que elas vivem a vida dos outros. Sabe como é, quanto mais você estiver envolvida nos assuntos de outras pessoas, menos você estará no seu próprio e, conseqüentemente, você é fraca.

Você é fraca mentalmente e espiritualmente, você é um desastre. Você pode ler a Bíblia o quanto quiser, ir à igreja todos os dias se desejar, receber aconselhamento o tempo todo, mas nenhuma dessas coisas jamais será suficiente para ajudá-la. Você precisa de uma dose de realidade - você precisa se desconectar dos outros. Reinicie, e focalize-se em quem mais precisa: VOCÊ.

Não importa quem é, onde e como. Tudo que importa é, você não está onde deveria estar, e precisa descobrir como chegar lá o mais rápido possível.

0 comentários to “Pessoa intrometida”

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates