19 outubro, 2011

Águas Que Curam

,



Preciso de Ti
És o ar que eu respiro
Eu preciso de Ti
Vem escuta as batidas
Do meu coração
Chamando pelo Teu nome
Senhor Jesus

Preciso de Ti
Sou criança de colo
Não me deixes cair
Da Tua santa presença
Não me deixes sair
Apascenta meu coração

Como o pai se deleita
Nos seus filhos
Tu me amas
Senhor, Tu me amas
Guia-me mansamente
As águas que curam
Que restauram
Águas tranqüilas
Que descem do trono
Águas tranqüilas
Que fluem dos Teus rios
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus

Como o pai se deleita
Nos seus filhos
Tu me amas
Senhor, Tu me amas
Guia-me mansamente
As águas que curam
Que restauram
Água tranqüilas
Que descem do trono
Águas tranqüilas
Que fluem dos Teus rios
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.





1 comentários:

  • 19 de outubro de 2011 às 08:30

    a paz,

    QUE O SENHOR TE CONCEDA UMA SEMANA DE BENÇÃOS, JESUS É O NOSSO TUDO...

    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates