07 outubro, 2011

ORAR! SEMPRE FAZ BEM

,



Gostaria de dizer que sou muito grata por ter você em minha vida.
Minha oração é para que você tenha um dia abençoado. 

Garanta que irá Orar, e ore acreditando que DEUS responderá. Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos.

Que JESUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.

Amém !

0 comentários to “ORAR! SEMPRE FAZ BEM”

Postar um comentário

 

Michelle Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates